sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eminem divulgou uma nova música, intitulada "The Warning", na qual ele manda todo mundo tomar no meio do C% uma mensagem direta a Mariah Carey e ao marido da cantora, Nick Cannon.

No último single e no videoclipe de Mariah Carey, "Obsessed", a cantora supostamente faz referência ao rapper. No final do vídeo, ela aparece vestida como Eminem representando um personagem obcecado pela cantora que, ao tentar tirar fotos dela, acaba atropelado por um ônibus.

De acordo com a BBC, os atritos entre os dois artistas começaram em 2001, quando Eminem alegou ter vivido uma "aventura sexual" com Mariah Carey. A cantora negou qualquer envolvimento com drogas e com o rapper.

Em maio deste ano, ele lançou a música "We Made You", na qual zomba de Mariah Carey e outras personalidades. Após o lançamento, Nick Cannon declarou que o rapper ainda estava "obcecado" com sua esposa.

A resposta de Eminem aparece agora, com a música "The Warning". O rapper "detona" a cantora de todas as maneiras possíveis, inclusive descrevendo momentos de fuk fuk, afogamento de ganso, dando de comer pra macaca sexo explícito entre os dois.

Abaixo o ataque de Eminem a Mariah Carey com a música "The Warning".




Deixe seu Comentário

.