terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Geral do baile já está sabendo que o Daniel do BBB 12 abusou da moça de família Monique durante a noite de sábado. Os dois beberam muito e chaparam a cuca depois foram durmir, movimentos de edredom foram vistos nos vídeos do Big Brother, logo após o ocorrido a Rede Globo retirou todos os vídeos da cena do ar. Foi pouco para a Sônia Abraão falar a tarde toda sobre o assunto, pode esperar que serão meses. bom resumindo vamos coletar alguma coisas sobre o estupro do BBB 12 aqui no Firme na Paçoca.
O vídeo do suposto estupro confira aqui


veja o vídeo do aúdio com a Monique falando sobre o ocorrido na noite do suposto estupro.

Áudio da Monique falando sobre o suposto estupro no BBB
Vídeo e o aúdio foram retirados do mais polêmico que mamilos Bobagento.com


Depois do uiiiii...escandalo feito pela imprensa e do brother Daniel ter sido expulso por abusar  dar uma rapidinha com a Monique dormindo no BBB 12 da rede Globolu a blogosfera está lotada de tirassão de sarro com o assunto. Como por exemplo o poster que fizeram do Se beber não durma, satirizando o filme Se beber não case (veja abaixo). Vou reunir aqui algumas fotos, vídeos e o que for surgindo de engraçado sobre o assunto. Deixe nos comentários sua opnião.


Vídeo - Funk Montagem BBB 12 - Monique Daniel Vai tomar dormindo  

E parece que vai sair um filme também né.

 
 Poster - Se beber não case durma

Sucesso do filme Se beber não durma, não se esque de assistir Se beber não durma, filme muito bom esse Se beber não durma

Se beber não durma

Deixe seu Comentário

.