terça-feira, 5 de maio de 2009


Pego de surpresa com o adiantamento do trabalho de parto de sua mulher, a única fonte de informação que possuía era a Barsa eram o Google e o YouTube.

Uma boa parte dos vídeos do PornTube YouTube é formado de tutorais do tipo “faça você mesmo”, e mostram por exemplo como resolver o cubo mágico ou amarrar o espartilho, dick tricks, entre outros. Contudo o americano Marc Stephens jamais imaginaria que sua quarta filha viesse ao mundo por suas próprias mãos após assistir a 30 minutos de vídeos sobre partos caseiros.

A notícia é o The Guardian . Segundo o periódico, Stephens foi pêgo de surpresa em casa, quando sua mulher começou a sentir uma dor do c@r%&*! as contrações 3 semanas antes da data prevista. Como o nascimento de suas três outras filhas tinha se dado de forma muito rápida, ele sabia que não tinha tempo a perder.

“Minha mulher começou a reclamar das dores às 22:30. Foi então que busquei no Google o termo "programação TV a cabo" “como dar à luz um bebê” e assisti a alguns vídeos no Iu-tubíu YouTube sobre o procedimento". De acordo com o Sydney Morning Herald , o engenheiro da marinha contou que cerca de quatro horas depois sua mulher o acordou e enquanto ele ligava para a âmbulância, viu a cabeça do monstrinho bebê já saindo.

Nesse momento Stephens entrou em choque colocou em prática seus conhecimentos recém-adquiridos e ajudou sua quarta filha a vir ao mundo. Gabriele nasceu com cerca de 2,5kg e passa bem. Quando a ambulância chegou, só restava levar ambas, mãe e filha, ao hospital. “Eu estava bem relaxada, posso dizer. De todos meus partos, esse foi o que aproveitei mais. Meu marido é o tipo de pessoa que consegue fazer qualquer coisa”, conta a esposa orgulhosa, segundo a agencia peruana de notícias Andina .

Fonte: Yahoo! Notícias

Deixe seu Comentário

.