quinta-feira, 7 de maio de 2009


O maníaco do parque norte-americano Jeffery Polizzi, de 24 anos, foi preso depois de colocar uma câmera digital em um sapato para fotografar mulheres enquanto elas experimentavam roupas em uma loja em Neptune Beach, no estado da Flórida (EUA).

Segundo a polícia, Polizzi ficou ao lado do provador e empurrou a gambiarra câmera-sapato para debaixo da porta. Porém uma mulher que estava no camarim viu a câmera e agarrou o braço do virgem homem, mas ele saiu correndo nu da loja. A mulher disse que estava nua quando viu a câmera e fez pose.

Após caguetas funcionários da loja indicarem um veículo que poderia ser do "tarado", os policiais ficaram de butuca próximos ao estacionamento e prenderam o homem quando ele voltou para pegar o veículo. Polizzi foi preso após uma breve perseguição.

Ele confessou que criou o bat-sapato-câmera para fotografar as velhinhas indefesas mulheres nuas. Polizzi foi levado para a cadeia do condado de Duval. O incidente aconteceu em março. Após confessar ser culpado das acusações, ele foi condenado a quatro meses de prisão.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

.