quarta-feira, 15 de abril de 2020



Deixar as mão limpas é essencial para combater virus como o COVID-19 né? Atualmente muito tem se falado sobre a importÂncia de lavar as mãos corretamente para combater a proliferação do virus. Utilizar alcool em gel também é uma otima opção

Mas e quando você está desprevinido e não pode lavar as mão, como fazer?

Temos a maravilha do Alcool em Gel, um formato de alcool que elimina as batérias e vírus evitando o contagio de virus.

Mas não é todo alcool em Gel que é eficaz na luta contra o coronavirus. Descubra aqui ps tipo de alcool em gel mais eficazes.

Álcool gel 60% e 70%

é importante saber que a fórmula com a porcentagem entre 60% e 70% é a mais indicada no combate ao coronavírus.


Mas afinal como assim Alcook em gel 70 ?

Significa que para cada 100 ml do produto 70 ml são álcool e os outros 30 água.


E aquele outro? não serve?

Uma concentração (%) menor do que 70% de álcool pode não ser efetiva no extermínio do coronavirus. Por outro lado, uma concentração maior dessa substância pode causar irritações na pele. A água é utilizada para diluir o álcool em seu estado puro, garantindo a concentração ideal.

Não causando irritações em sua pele e combatendo o virus o Alcool em Gel 70 é o ideal para o combate.

Mas como fazer alcool em gel em casa?

Agora eu percebi que caiu aqui procurando como fazer alcool em gel em casa, e tenho uma triste notícia. Você não consegue fazer alcool em gel em casa, aliás até consegue.
Mas só vai gastar mais dinheiro a toa, porque o alcool em gel que você fará não é nada eficaz contra o coronavirus covid19 infelizmente.

Inclusive fazer alcool em gel em casa pode cause um efeito contrário dependendo dos ingredientes utilizados, em alguns casos, há um aumento na proliferação de bactérias e virus.

Por isso não é recomendado fazer isso em casa, se você quer fazer do jeito certo e ainda ganhar um troco revendendo alcool em gel entra em contato com o Whatsapp Abaixo: 




Deixe seu Comentário

.