quarta-feira, 31 de julho de 2013

Todos sabemos que o japão é famoso por suas produções exóticas, dessa vez, conheça mais algumas de suas bizarrices, porém muito úteis, confira abaixo:

1. Banana Keeper


Você já experimentou uma banana esmagada na parte debaixo da sua bolsa? Não é divertido.


 2. Urusakunai Kara OK! Microfoone mudo USB


Evidentemente, este microfone parece ridículo. Porém, não se destina a ser usado em público.
Este gadget é perfeito para quem quer cantar suas  músicas sem incomodar seus vizinhos – ou quando você apenas não quiser ouvir o som da sua própria voz. (Sua escova de cabelo não pode fazer isso.)

 3. Desk Dictionary Pillow


Perfeito!!! Ou apenas como um bom travesseiro ou assento e é facilmente transportável.


4. Photograph Yourself Arm
Às vezes você está sozinho e tirar fotografias de você mesmo são na maioria das vezes difíceis.


5. Easy Butter Former


Um pacotinho de manteiga magicamente se transforma em fitas e mais fitas, fazendo com que ela rende muito mais.

6. Sound-Catch Cubic Pillow
Esta invenção permite ouvir músicas ou programas de televisão quando deitado. Enquanto isso provavelmente não deve ser um elemento de seu consumo de mídia diária, é o tipo de coisa que pode ser muito útil quando você está doente e só pode ficar na cama o dia todo. Ou se você é realmente muito preguiçoso todos os dias.

7. Office Paper to Toilet Paper Machine

Basta adicionar água! Para todas as vezes que você estiver com vontade de usar o banheiro  e não pode correr para a loja de conveniência, por exemplo.


8. Cupmen Instant Noodle Holder

Embora seja legal que esse personagem de silicone pode proteger seu macarrão instantâneo quando está cozinhando, a parte mais interessante é que a figura muda de cor depois de três minutos. Você nunca vai ter que verificar repetidamente o seu telefone ou relógio para ver quanto tempo seus Cup Noodles estarão cozidos.

9. Self-Stirring Pot

Não, isso não é Harry Potter amigos. Mas esse pote usa a inércia da água para aquecer os alimentos mais rápido e mais eficiente – como mágica! Alimentos também se concentra em direção ao centro da panela, tornando mais fácil de mexer ou evitar aderência indesejada nos lados.


10. Summer Cooling Sprays

O calor sufocante vai fazer você  a tentar qualquer coisa. Certo? Esses sprays parecem estranhos na sua aplicação – bem como a pulverização do creme de barbear diretamente em seu braço – mas eles fornecem um doce, doce alívio de resfriamento.

E ai, o que você achou disso tudo?


fonte: Engenharia AE

Deixe seu Comentário

.