segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Antes de mais nada vou postar a explicação da treta do Latino pra você entender melhor essa polêmica (quase nível de Sônia Abrão).

Há algum tempo está rolando uma música na net de um vídeo que estourou no mundo todo, este vídeo tem o nome de GANGMAN STYLE do cantor PSY. Veja o vídeo da música e se quiser tente dançar igual o japa.


 
PSY - GANGMAN STYLE

Belez???? Um tempo depois o Latino, sim o Latino Festa, lançou uma versão com os direitos autorizados pelo autor da música e tal, mas a galera claro não entende nada disso. Então veja aqui a GANGMAN STYLE VERSÃO LATINO BRASIL.



Despedida de solteiro - Latino (Gangman style brasil)
.

Show, aí após isto o Cauê Moura do Canal Desce A Letra resolveu fazer uma "homenagem" ao cantor Latino pela sua versão da música GANGMAN STYLE. Essa treta do Latino tá dando o que falar.


Cauê Moura - Homenagem ao Latino GANGMAN STYLE
.

Parece que o Latino não gostou muito e publicou em seu twitter uma mensagem destinada ao Cauê Moura, como o twiite já foi apagado aqui está um print com o que foi dito.



Onde será que vai parar esta TRETA? Peguem a pipoca e fiquem ligados para cenas dos próximos capítulo!


UPDATE 19/09/2012

Mais um vídeo surgiu como sendo uma suposta resposta do latino ao vídeo do cauê moura(treta do Latino), Claro que é um canal fake e não há nada oficial vindo do latino, mas não sei não ein..... deixo a opnião aos queridos mendingos leitores.


Vídeo de Suposta resposta do Latino ao vídeo de Cauê Moura
Ontem 23/09/2012 o Pânico na TV fez uma matéria sobre a Treta do Latino com Cauê Moura para ver o que está rolando entre os dois, confira o vídeo abaixo e entenda melhor essa treta Latino x Cauê Moura.



Vídeo com a Treta do Latino no Pânico na TV Band


Deixe seu Comentário

.