segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Certo dia Joaozinho chegou para seu pai e disse:
-Pai o que é politica?
- Olha filho politica é uma coisa complicada mas vou tentar te explicar. Eu dou dinheiro todo mês para sua mãe fazer compras e pagar as contas da casa então eu sou o poder executivo. Sua mãe paga as contas e manda na casa ela é o poder administrativo. A empregada é a classe trabalhadora ela que faz o serviço de casa. Você é o povo e seu irmãozinho é o futuro.
Joaozinho ficou pensando nisso e foi durmir,quando estava la pelo 5 sono ele acorda com seu irmao chorando ele chega perto e ve que ele esta todo cagado ,ele corre para o quarto de seus pais abre a porta e só ve sua mãe durmindo profundamente, ele vai no quarto da empregada abre a porta e ve seu pai transando com a empregada ele meio sem saber oque fazer voltou poara seu quarto e tentou durmir mesmo vendo seu irmão chorando.No outro dia Joaozinho fala para seu pai:
-Pai ja entendi o que é politica
-O que você entendeu meu filho?
-Enquanto o poder executivo fode a classe trabalhadora o poder administrativo dorme profundamente e o povo desesperado e sem saber oque fazer fica vendo seu futuro na merda!



Entendeu direitinho ein Joãozinho!


Deixe seu Comentário

.