sábado, 15 de agosto de 2009

O norte-americano Danny Brawner, de 46 anos, foi preso em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA), após ser flagrado em cima de seu carro fazendo fuk fuk, afogando o ganso, dando de comer pra macaca, carçando as bota movimentos de cunho sexual, segundo reportagem da emissora de TV "KRQE".



De acordo com o Departamento de Polícia de Albuquerque, Voyers testemunhas disseram que viram Brawner em cima do veículo enquanto balançava o corpo, na posição do canguru cangorra simulando um ato sexual, e gritava no estacionamento de uma loja.

A polícia destacou que as pessoas ficaram chocadas com o comportamento de Brawner, já que o acusado não usava camisinha estava com a calça arriada em torno dos tornozelos e com o bráulio a genitália exposta enquanto simulava fazer sexo com seu carro.

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram Brawner caído ao lado do veículo totalmente debilitado pois tremia muito, ou seja, orgasmo certo!. Quando o despertaram, ele parecia estar bêbado ou drogado, segundo o relatório policial. Ele foi preso acusado de exposição indecente.

Assista o vídeo.



Deixe seu Comentário

.