segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aos 33 anos, o motoboy Bruno Tavares, de Porto Alegre, prova diariamente que não se deixou abater pelo título de "patinho feio" nos tempos de colégio. Dono de um catálogo que, segundo ele, tem mais de 670 nomes de ex-namoradas, o conquistador cria cantadas personalizadas e até ajuda amigos na hora de chamar a atenção da mulher desejada.

“Tenho esse caderno desde 1986 e tem algumas meninas que namoraram comigo, mas sequer sabem da existência desse catálogo porque eu o guardo a sete chaves. Sou contra essa coisa de ficar e como sempre fui feio e realista, resolvi criar uma técnica diferente de conquista”, diz. Ele afirma que fala “o que toda mulher gosta de ouvir” e que raramente leva foras. “Sou muito extrovertido, então até meninas que têm namorado deixam seu telefone para mantermos amizade.”

Tavares conta que a ideia de criar o caderno foi uma forma de registrar os bons momentos de sua juventude. "Eu queria chegar aos 70 anos, ler e poder falar 'que bom'", conta.

O catálogo é organizado com o nome da ex-namorada, o lugar em que eles se conheceram e a idade. "Se a coisa passou do beijo eu escrevo um textinho. Ele é bem completo." Entre as páginas que Tavares destaca estão a lista em ordem alfabética e a página em que guarda alianças "para comprovar relacionamentos sérios".
Direto da fonte...

[...]

É exatamente o que eu lí nos comments...
"Quem gosta de qualidade é INMETRO!"

Atenção para as letras: H, I, O, Q, U e X... TENSO!


Deixe seu Comentário

.