terça-feira, 26 de maio de 2009


A novela da pseudo-apresentadora Maisa Silva, 7 anos, está longe de acabar. Em mais um capítulo emocionante, o Ministério Público do Trabalho pediu na Justiça que o SBT pague indenização de R$ 1 milhão em barras de ouro, que valem... por ter desrespeitado leis trabalhistas que permitem o trabalho de menores de idade. O valor seria revertido para o FAT-family (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Segundo o órgão, o trabalho da menina provocaria dano moral coletivo.

(...)

Com a cassação da licença de Maisa para ir ao ar no Programa $ilvio $antos pelo Juizado de Menores de Osasco, o SBT decidiu retirar Maisa definitivamente da atração. Segundo a emissora, o quadro Torture Pergunte a Maisa foi extinto. "O SBT não irá recorrer. Acatamos a decisão judicial e não haverá mais participação de monstrinhos crianças no programa", explicou a assessoria da emissora, que negou que Silvio esteja procurando uma substituta para a menina. Maisa ficará apenas nos programas Sábado Animado e Domingo Animado. O Dono do Baú volta dos Estados Unidos na semana que vem e retoma as gravações.

Maisa, que já era acompanhada pela psicopedagoga Cris Poli, a Supernanny, agora será avaliada por outro psicólogo. Apesar de ela ter se saído bem na averiguação do Conselho Tutelar de São José dos Campos (SP), Brena Scarpel Boschi, bacharel em Direito e presidente do Conselho Tutelar região Centro, sugeriu novo acompanhamento psicológico da menina devido à sua carga de responsabilidade. Na averiguação como aluna, Maisa foi qualificada como "feliz e participativa", além de tirar notas excelentes.

(...)

Leia na íntegra: Terra

Deixe seu Comentário

.