terça-feira, 19 de maio de 2009


Pelo segundo domingo seguido, a pequena Maisa apareceu anteontem aos prantos no “Programa $ilvio $antos”. Ao levar uma bronca do apresentador, a menina, de 6 anos, saiu do palco chorando e gritando, ao que Silvio respondeu ordenando incitando a plateia a chamá-la de cagona, mariquinha, etc. medrosa. A choradeira que deu o que falar e virou polêmica pode, porém, estar com os dias contados. Para João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo, as cenas são suficientes para que o Ministério Público entre em ação.


— Vou acionar o Conselho Estadual para que denuncie a exposição dessa menina. Isso é um absurdo, é um crime. O MP já deveria ter se manifestado — afirma João Carlos: — O programa tem que ser tirado do ar de imediato, essa criança tem que ser protegida da violência psicológica a que está sendo submetida.

Se na semana passada Maisa ficou assustada com a maquiagem de Michael Jackson “monstro” usada por um menino, anteontem ela ficou “magoada” com uma reprimenda de Silvio e ainda se machucou batendo a cabeça numa câmera. O presidente do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente do Rio também riu pra car@!#0 ficou chocado com as imagens que viu.

— Ela aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais, especialmente a integridade psíquica — disse Carlos Nicodemos, membro da OAB/RJ: — Gostaria de saber que fundamentação o juiz usou para autorizar uma criança de 6 anos a trabalhar.


Fonte: Extra

Deixe seu Comentário

.