quinta-feira, 14 de maio de 2009

O tarado norte-americano George J. Bartusek Jr., de 51 anos, foi condenado a seis meses de condicional após ser flagrado fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA).

Bartusek confessou ser LatexMadoquista [pessoa fissurada pelo cheiro do látex] culpado das acusações. Além da condicional, o juiz John Duryea, do Condado de Lee, determinou que o réu deve se manter a 200 metros de distância de qualquer boneca continuar o tratamento psicológico. O incidente aconteceu no mês fevereiro.

Na época, testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o bilau que estava fazendo.

"Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava bulinando com uma mão sobre a boneca", disse uma das testemunhas.

Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do estabelecimento.

"O gerente pediu para o homem sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que não tinha nenhuma razão para ir embora", disse a testemunha.

"Ele me assediou, eu estava passando por ali sem nenhuma malícia, mas o tarado me arrastou pro carro, disse que ia apenas me dar uma calibrada", relatou a vítima

Abaixo a foto da princesa do nosso querido George J. Bartusek Jr.[favor esteja certo que é maior de 18 anos para poder ver a foto]

Deixe seu Comentário

.