terça-feira, 14 de abril de 2009


Flagrado mandando mensagens no Twitter ou fuçando no Orkut durante o trabalho? Isso te demitirá o tornará um funcionário melhor, segundo um estudo australiano feito no laboratório de Migués e Enrolações mostrou que dar migué navegar na Internet por diversão durante o trabalho aumenta a preguiça produtividade.



"Pausas curtas e moderadas, como uma rápida navegação na Internet, permitem que a mente descanse, levando a uma concentração total maior para o dia de trabalho e, como resultado, aumenta a produtividade", diz Coker no site da Universidade de Melbourne.


Entre as atividades mais populares de lazer estão a navegação em sites pornô, compra de objetos de erotismo, fuçamento de orkut alheio e twittada maneira pra ficar sempre no topo das atualizações busca por informação sobre produtos, leitura de notícias e sites, jogos online e vídeos no Youtube.

"As companhias gastam milhões em softwares para impedir que seus empregados assistam a vídeos, acessem sites de rede social ou façam compras online com o pretexto de que isso custa milhões em perda de produtividade", explicou Coker. "Nem sempre este é o caso".


Pô Pessoal, estão esperando o que pra mandar essa notícia pro chefe? aí em baixo já estão allgumas dicas de "Sites para aumentar a zoação produtividade" no trabalho!

Prova que existe o estudo ? Só Clicar!

Indicado por: Luciano [Tato].

.


Deixe seu Comentário

.